Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

OBRAS QUE NOS INSPIRAM

Em minhas andanças visitando os colegas pelo interior, pude testemunhar duas obras que me deixaram muito orgulhoso e impressionado com colegas do MP que, sem nenhum alarde, desenvolvem notável trabalho em defesa da cidadania e da dignidade humana.



Falo da visita que fiz à FUNDANOR em Palmeira e da obra de construção da futura sede do MINISTÉRIO PÚBLICO em Arapiraca.



A primeira se reveste de caráter humanitário voltado para a proteção, profissionalização e inclusão social de crianças e adolescentes oriundos de camadas sociais desfavorecidas. É tocante a luta do representante do MP em mobilizar a sociedade civil de Palmeira dos Índios para revitalizar tão importante projeto, cujos resultados já podem ser vistos por todos que lá visitam.



A segunda é um modelo a ser copiado para as promotorias de Maceió, já que o projeto arquitetônico foi concebido a partir das necessidades dos integrantes do MP, dimensionando espaços adequados ao exercício de suas funções! A obra é fruto da visão empreendedora e produto da conjunção de esforços de uma equipe de aguerridos colegas, sendo motivo de orgulho para toda instituição.


Deixo de mencionar nomes para evitar interpretações equivocadas. Afinal estamos em período eleitoral. Mas não posso deixar de aplaudir e parabenizar a todos que contribuem para a execução de tão importantes obras!

Forte abraço!!!
GEORGE

Nenhum comentário: